Próteses Capilares Naturais

Nos últimos anos, a medicina e a estética uniram-se para fazer frente aos diversos problemas que afetam um número cada vez maior de pessoas com problemas de falta de cabelo, desenvolvendo próteses capilares para solucionar as mais diversas situações.

Dirigidas aos clientes com fraca área doadora, aos que sofreram lesões no couro cabeludo, aos que estão a passar por tratamentos médicos agressivos causadores de perda de cabelo ou até mesmo aos que têm grandes áreas calvas e pretendem uma elevada densidade, as próteses capilares que a CM2C disponibiliza são totalmente invisíveis, indetetáveis e adaptam-se a todos os estilos de vida.

As próteses capilares Rueber, comercializadas pela CM2C, têm uma base superfina, semelhante à pele e com uma transparência tal, que se integra perfeitamente no couro cabeludo de cada cliente. Uma vez realizada a sua confeção, as próteses capilares são terminadas na cabeça do cliente, para que o corte e o penteado sejam perfeitamente personalizados.

Estas próteses são totalmente adaptadas ao paciente, pois é feito um molde exato do couro cabeludo de cada cliente e respetiva área afetada.

Próteses Capilares CM2C
Próteses Capilares CM2C
Próteses Capilares
Próteses Capilares

Uma solução para cada caso

Cada prótese é feita com cabelo natural e a sua base recria, na perfeição, o aspeto do couro cabeludo, conseguindo-se um resultado totalmente natural e sendo impercetível o seu uso.

Este processo permite que trate o seu cabelo sem nenhum cuidado adicional. Permite lavagens e secagens, não condicionando em nada o seu dia a dia.

Ao contrário da maioria das próteses capilares, esta permite praticar desportos, ir à praia e piscina, sem quaisquer limitações.

Todos os materiais utilizados neste tipo de prótese são Dermo-compatíveis, para que não haja risco de rejeição.

A sua manutenção deverá ser feita 1 vez por mês, e cada prótese capilar tem a durabilidade de 2 anos, período este muito superior ao das próteses tradicionais.