Pedro Lima: “Pouco cabelo reduz as possibilidades de ganhar um novo papel”

Atento à sua imagem, que é um dos seus principais instrumentos de trabalho, Pedro Lima submeteu-se ao segundo transplante capilar no centro médico CM2C, em Lisboa.

“O cabelo é extremamente importante na minha área profissional, ajuda-me a desenhar o exterior das personagens. Pouco cabelo ou ausência do mesmo reduzem as possibilidades de ganhar um novo papel. Uma vez que estava a observar a perda progressiva de cabelo agi preventivamente antes que ficasse mesmo sem ele.”, explicou o ator, que comemorou recentemente o seu 45º aniversário.

A sua primeira intervenção foi feita há seis anos na Cm2C, transplantando um conjunto de folículos na zona frontal. A que realizou este mês foi um reforço na mesma zona, proporcionando assim mais densidade na coroa.

“A intervenção correspondeu às minhas expetativas, ganhei densidade e fiquei com melhor material para trabalhar a aparência do cabelo.” concluiu Pedro Lima.

O ator aproveitou para fazer uma pausa profissional para a cirurgia. Em setembro irá regressar profissionalmente, adiantando que será em teatro e em televisão.