CM2C

Um centro médico especializado em saúde capilar.

Nasceu com a missão de resolver um problema que afeta muitas pessoas, a falta de cabelo.

Clínica de Transplantes Capilares

A progressiva importância que a imagem representa na sociedade atual, aliada a uma crescente esperança de vida, faz com que um maior número de homens e mulheres em Portugal procurem, cada vez mais, tratamentos especializados como forma de aumentar a sua autoestima e qualidade de vida. Os nossos centros de Lisboa e do Porto dispõem de 7 blocos operatórios e 27 salas para consultas e tratamentos à sua disposição.

Na área capilar, temos um conjunto de soluções como o Transplante Capilar, as Próteses Capilares, a Reconstrução de Sobrancelhas, a Reconstrução de Barba, a Micropigmentação Capilar e, ainda, Tratamentos e Produtos Capilares. Neste site, poderá obter informações sobre a queda de cabelo, sobrancelhas e barba, a calvície masculina ou a calvície feminina. Pode ver também, a galeria de fotos dos nossos pacientes ou ler os seus testemunhos, para confirmar que o nosso método de transplante capilar FUE é indolor e não envolve cortes nem cicatrizes.

A CM2C, líder em Transplantes Capilares, dá também grande atenção à área de tratamentos capilares, dispondo de uma equipa de tricologistas com uma vasta experiência no diagnóstico e tratamento dos problemas capilares.

A história da CM2C

A CM2C, líder em Transplante Capilar, foi fundada em 2005 e foi a primeira clínica de transplantes capilares a existir em Portugal.

A primeira clínica CM2C localizava-se em Lisboa, na zona da Praça de Espanha, e começou com dois blocos operatórios e uma equipa composta, apenas, por cinco pessoas.

Passados 5 anos, a CM2C mudou-se para sua atual localização em Belém, tendo aumentado a sua equipa para 15 pessoas e o número de blocos operatórios para 4.

Em 2011, e face à crescente procura de pessoas do norte do país, foi aberta uma clínica no Porto com dois blocos operatórios.

Ao longo dos anos, a equipa foi crescendo e, atualmente, contamos com cerca de 25 pessoas a trabalhar em ambas as instalações, Lisboa e Porto.

Desde a sua fundação, a CM2C sempre utilizou a técnica FUE (Folicular Unit Extraction) nas suas cirurgias por ser um método pouco invasivo e com um resultado final completamente natural. Trabalhamos todos os dias com médicos especializados em cabelo, para melhorar a imagem e autoestima dos nossos clientes, como comprovam os mais de 15.000 pacientes que procuraram os nossos serviços, ao longo de 15 anos de experiência e liderança do mercado.

2005 – Fundação da Clínica
(Localização: Praça de Espanha, Lisboa)

2010 – Mundança de Instalações com uma equipa constituída por 15 pessoas e 4 blocos operatórios
(Localização: Av. da Torre de Belém, Lisboa)

2011 – Novas instalações no Norte do País, com 2 blocos operatórios
(Localização: Av. da Boavista, Porto)

CM2C em Lisboa

CM2C no Porto

Porquê a CM2C?

null

Experiência

Mais de 15.000 transplantes capilares efetuados em homens e mulheres.
null

Equipa

Sete equipas médicas especializadas em microcirurgia capilar.
null

Eficácia

Transplante indolor, sem cicatrizes e com um resultado 100% natural.
null

Inovação

As mais avançadas técnicas de extração e implantação mundiais, com recurso a produtos e aparelhos específicos a cada patologia.
null

Qualidade

Tratamentos capilares realizados exclusivamente por Tricologistas.
null

Garantia

Garantia de qualidade atestada, inclusive, por profissionais de saúde.
Consulta Grátis
close slider