A CM2C, líder em Transplante Capilar, foi fundada em 2005 e foi a PRIMEIRA CLÍNICA DE TRANSPLANTES CAPILARES a existir em Portugal.

Nasceu com a missão de resolver um problema que afeta muitas pessoas, a falta de cabelo.

A primeira clínica CM2C localizava-se em Lisboa, na zona da Praça de Espanha, e começou com dois blocos operatórios e uma equipa composta apenas por cinco pessoas.

Passados 5 anos, a CM2C mudou-se para sua atual localização em Belém, tendo aumentado a sua equipa para 15 pessoas e o número de blocos operatórios para 4.

Em 2011, e face à crescente procura de pessoas do norte do país, foi aberta uma clínica no Porto com dois blocos operatórios.

Ao longo dos anos a equipa foi crescendo e, atualmente, contamos com cerca de 25 pessoas trabalhando em Lisboa e no Porto.

Desde que existe, a CM2C SEMPRE usou a técnica FUE (Folicular Unit Extraction) nas suas cirurgias por ser um método pouco invasivo que resulta num aspeto final completamente natural. Trabalhamos todos os dias com médicos especializados em cabelo, para melhorar a imagem e autoestima de nossos clientes, comprovada por mais de 15.000 pacientes ao longo de 14 anos de experiência e liderança do mercado.

CONSULTA ONLINE
CONSULTA GRÁTIS
close slider

Marque aqui a sua Consulta GRÁTIS





 

Aceito que utilizem os meus dados para o envio de informações sobre a CM2C. Terei a possibilidade de remover os meus contactos quando quiser. A CM2C não fornece os meus dados a terceiros.