Reconstrução de Sobrancelhas

As sobrancelhas são uma componente importante para um rosto harmonioso.

Agora, através de um procedimento simples, é possível realizar a reconstrução de sobrancelhas finas, com falhas, com cicatrizes, ou mesmo, completamente inexistentes.

 

Procedimento de Reconstrução de Sobrancelhas

A extração dos folículos individuais necessários a um transplante de sobrancelhas é efetuada na zona da nuca, junto ao pescoço, porque esses cabelos são mais finos que noutras áreas da cabeça e têm uma textura e densidade mais parecidas com os das sobrancelhas.

Para a reconstrução das sobrancelhas, assim como o transplante capilar, utilizamos a técnica FUE, um procedimento inovador de implantação, com recurso a um implantador de folículos finíssimo que nos permite colocar os cabelos com o ângulo e a direção perfeitos, de modo a recriar um perfil perfeitamente natural.

Uma microcirurgia normal envolve a colocação de 50 a 200 cabelos em cada sobrancelha, de acordo com as pretensões do paciente (uma sobrancelha normal tem cerca de 250 a 300 cabelos). Tem a duração mínima de três horas e é um procedimento indolor, estando o paciente sob o efeito de uma ligeira anestesia local.

CONSULTA ONLINE
CONSULTA GRÁTIS
close slider

Marque aqui a sua Consulta GRÁTIS





 

Aceito que utilizem os meus dados para o envio de informações sobre a CM2C. Terei a possibilidade de remover os meus contactos quando quiser. A CM2C não fornece os meus dados a terceiros.

 
× Fale Connosco