Líderes em transplantes capilares.

Transplantes

Os nossos procedimentos são feitos por médicos tricologistas.

Num transplante capilar não se engrossam nem se criam novos cabelos, somente se muda a sua localização na cabeça.

O procedimento utilizado na microcirurgia de transplante capilar da CM2C é minimamente invasivo, com uma rápida cicatrização e resultados logo no primeiro mês.

  • Sem rejeição e de longa duração

    Os folículos transplantados retêm a resistência genética à calvície, vão continuar a viver durante toda a vida e o seu ritmo de crescimento irá manter-se inalterado.

    Não há qualquer rejeição, em virtude de os cabelos transplantados serem os do próprio paciente.

  • Indolor e cicatrização rápida

    O procedimento utilizado na microcirurgia de transplante capilar da CM2C é minimamente invasivo e tem uma rápida cicatrização. Não existe a necessidade de ligar a cabeça após o procedimento.

    Na maioria dos casos o paciente regressa a casa no mesmo dia e no dia a seguir já pode ir trabalhar.

  • Resultados nos primeiros meses

    Os resultados obtidos após o transplante capilar surgem logo nos primeiros meses, altura em que notará o cabelo a aparecer. Se algum dos folículos transplantados não crescer, a CM2C substitui-los-á sem custos para o paciente.

    À medida que o cabelo for crescendo, poderá ver a zona transplantada novamente preenchida e com um aspeto natural.

  • Extração individual dos folículos

    A extração individual dos folículos capilares é feita sem recurso a cortes de pele, utilizando uma avançada técnica que, associada a instrumentos cirúrgicos dos mais evoluídos a nível mundial, possibilita extrair o número exato de folículos individuais, duplos ou triplos, de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

    Esta avançada técnica de extração é livre de cicatrizes.

  • Implantação dos folículos capilares

    A CM2C utiliza uma técnica de implantação capilar radicalmente diferente, pois recorre a um implantador de folículos de última geração que coloca os folículos nos ângulo, direção e profundidade corretos.

    Esta técnica permite-nos obter um resultado completamente natural para o seu cabelo e também reparar transplantes pelo método antigo.

Eficácia comprovada

Diariamente, dezenas de pessoas, entre atores, manequins ou figuras públicas, aparecerem nos ecrãs de televisão sem se notar que se submeteram ao processo CM2C.

Termos da garantia

O paciente deve aguardar, pelo menos, 18 meses após a data do procedimento, pelo crescimento do cabelo.

O paciente deverá disponibilizar-se, para avaliação, após 12 meses da data do procedimento, sendo que os custos de deslocação serão da sua responsabilidade.

Antes e depois do procedimento serão tiradas fotografias para que possa ficar documentada a evolução do transplante capilar e se possam comparar os resultados.

O paciente terá acesso ao número de folículos e cabelos transplantados, podendo durante o procedimento observá-los ao microscópio ótico e verificar a sua viabilidade com o auxílio da enfermeira responsável.

Deverão ser enviadas à CM2C, ao 3º, 6º e 12º mês pós-transplante, fotos de todos os ângulos da cabeça (frente, topo, lados, trás) de modo a podermos completar a ficha do paciente e avaliar a evolução e os resultados obtidos.

O paciente deverá cumprir, rigorosamente, todas as instruções pós-operatórias indicadas pela CM2C para garantir o sucesso do seu transplante capilar.

Queda de cabelo?

Contacte-nos