Transplante de Barba

Um procedimento simples para responder a uma necessidade crescente

A Barba está na moda, como tem sido demonstrado por atores como Brad Pitt, George Clooney, entre outros, e cada dia há mais homens a recorrer ao transplante de barba para reforçar a barba existente, corrigir alguma falha, ou até, modificar o desenho da mesma.

 

Procedimento do Transplante de Barba

O resultado obtido é perfeitamente natural e indetetável.

A extração dos folículos individuais necessários para efetuar a reconstrução da barba é efetuada exatamente do mesmo modo que o transplante capilar, utilizando a mais moderna tecnologia de extração e implantação FUE.

Entretanto, como na barba apenas se utilizam folículos de 1 cabelo, o processo de extração e de implantação é mais delicado e moroso que o transplante capilar. Por outro lado, como os folículos utilizados na reconstrução da barba são retirados da nuca, não irão cair, pois não possuem o código genético da calvície, dando assim ao rosto, a barba sempre desejada. Mesmo se decidir “fazer a barba”, não haverá cicatrizes que denunciem a sua intervenção cirúrgica.

Normalmente, o paciente pode retomar a sua atividade profissional 48 horas depois do procedimento, com os cuidados básicos normais e com o mínimo inchaço provocado pela cirurgia, sendo os resultados visíveis e definitivos ao fim de poucos meses.

CONSULTA ONLINE
CONSULTA GRÁTIS
close slider

Marque aqui a sua Consulta GRÁTIS





 

Aceito que utilizem os meus dados para o envio de informações sobre a CM2C. Terei a possibilidade de remover os meus contactos quando quiser. A CM2C não fornece os meus dados a terceiros.

 
× Fale Connosco