Transplante Capilar Fue

O método mais eficaz em microcirurgia de transplante capilar

O transplante capilar consiste na redistribuição e recolocação das unidades foliculares existentes na zona doadora, (nuca e laterais), nas áreas necessitadas fazendo com que o cabelo volte a crescer onde já tinha desaparecido.

A CM2C utiliza a técnica com maior taxa de sucesso a nível mundial, a FUE, que possibilita extrair o número exato de unidades foliculares de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

O procedimento utilizado na microcirurgia de transplante capilar da CM2C é minimamente invasivo e tem uma rápida cicatrização.

Esta avançada técnica de extração é livre de cicatrizes, dado que o “punch” utilizado tem um diâmetro de apenas 0.8mm, não danificando nenhum dos folículos capilares extraídos, que podem conter um ou mais fios de cabelo.

O implantador utilizado possibilita a colocação dos folículos com o ângulo, direção e profundidade corretos, parâmetros estes essenciais à obtenção de um resultado completamente natural para o seu cabelo.

Os folículos transplantados retêm a resistência genética à calvície e manter-se-ão durante toda a vida com um ritmo de crescimento inalterado. Este procedimento não tem qualquer risco de rejeição, em virtude dos folículos transplantados serem do próprio paciente, sendo os resultados visíveis nos primeiros seis meses, pois, à medida que o cabelo começa a crescer, poder-se-á ver a zona transplantada novamente preenchida.

O procedimento é indolor e os resultados revelam-se na satisfação dos nossos pacientes.

Esta técnica permite-nos, ainda, reparar transplantes capilares realizados pelos antigos métodos de microexcertos, cujo aspeto nada tem de natural, redefinindo a linha frontal e aumentando a densidade nas áreas já transplantadas.

Tesmunhos de Famosos na CM2C

Na CM2C preocupamo-nos com o aspeto natural do resultado do transplante capilar, pois é essencial que, no futuro, o cliente sinta reforçada a sua autoestima.

A eficácia dos transplantes realizados na CM2C é comprovada pelo facto de, diariamente, dezenas de pessoas, entre atores, manequins ou figuras públicas, aparecerem nos ecrãs de televisão sem se notar que se submeteram a um transplante de cabelo.

CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
CM2C - Transplante Capilar Antes e Depois
Consulta Grátis
close slider